segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Roteiro Teste do Turismo de Base Comunitária do Alto Rio do Araguari


Venham participar do roteiro teste do Turismo de Base Comunitária do Alto Rio do Araguari, saindo de Porto Grande, Amapá!

Ribeirinhos do Araguari irão promover uma viagem de Turismo de Base Comunitária na região, projeto em parceria com a Floresta Nacional do Amapá (ICMBio).

Será no período de 15 a 17 de novembro a primeira vivência desse roteiro e estamos convidando amigos e entusiastas para participar dessa experiência piloto e fazer parte da história do TBC no Amapá.

O roteiro detalhado da viagem com as atividades programadas e o preço podem ser conferidos no documento abaixo:

 https://drive.google.com/file/d/1b27xSp5NGzncHms9rVAqvgTjeGMhytYq/view?usp=sharing

 Para mais informações e reservas, entrem em contato nos seguintes telefones:
Arlete: 99911-4918
Josiele: 99139-7293
Cauane: 99164-6516
Harinilton: 99120-6625

Lembrando que ao se inscrever nessa viagem, você apoiará nossa iniciativa, além de nos ajudar a conhecer nossas fortalezas e fraquezas. O grupo de moradores do Araguari vem se preparando há muito tempo, já possui experiência com o turismo, além de capacitação em gestão de negócios comunitários, qualidade, segurança e sustentabilidade. Ao longo do ano de 2019, foram realizados vários encontros para organizar esse roteiro e essa será a culminância do trabalho e a primeira vez que o grupo realizará a viagem totalmente organizada por eles. Assim, pedimos que venham com o coração aberto para se divertir e contribuir com nossa melhoria e aprendizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário