quarta-feira, 16 de outubro de 2019

VIII Oficina de Turismo de Base Comunitária (TBC)

No dia 05 de outubro de 2019, ocorreu a VIII Oficina de Turismo de Base Comunitária na Floresta Nacional do Amapá. O encontro foi realizado na Base do ICMBio em Porto Grande, com a presença de 21 participantes, sendo 19 comunitários do Alto Rio Araguari.


A Oficina iniciou com os comunitários relembrando as principais decisões da última reunião. Então foi lido o "Manual do Turismo de Base Comunitária do Alto Rio Araguari" atualizado. Além de se apresentar a tabela de excel utilizável para determinar o preço do Roteiro de 03 dias.


Fez-se o sorteio da lista inicial de nomes para cada GT. Essa lista já será usada no roteiro teste e estabelece a ordem das pessoas responsáveis pelos principais serviços dos roteiros.



Em seguida, iniciou-se a organização do roteiro teste. Foi definida a data de 15 a 17 de novembro. Também se definiu quem seria as pessoas responsáveis pelos GT, preço, forma de pagamento, como seria a divulgação. Também se conversou sobre a ficha de inscrição e o formulário de avaliação.

No final, foi realizada a precificação dos serviços do roteiro de 05 dias que não tinham sido estabelecido.


Após o roteiro teste, será feita uma oficina de avaliação no dia 07 de dezembro.


Facilitação Gráfica - Produção Charly Sanches (Foto: Charly Sanches)

Nenhum comentário:

Postar um comentário